21 de março de 2017

Hoje é dia de …#15

O dia de hoje é marcado por uma área que muitos apreciam (eu incluída!) e que outros tantos têm jeito (sim porque eu já vi trabalhos e trabalhos e sei do que estou a falar!): a Fotografia. E como é bom fotografar! Mostrar o quão bonito é o nosso país e as suas paisagens. Realçar a beleza da nossa família e amigos e dizer o quão importantes são para nós. Apresentar diferentes realidades culturais e dar destaque aos seus costumes. É, essencialmente, dar valor às pessoas e às coisas e “retirar” o que de melhor têm: o sorriso no primeiro caso e a beleza no segundo.

Sejam felizes, mas, especialmente, no dia de hoje, fotografem muito e registem os momentos mais importantes das vossas vidas, já que “recordar é viver!”.



Quem adora fotografia?

(Contem-me TUDO nos comentários!)

19 comentários:

  1. A uns dias fiz um post acerca de fotografia algumas que tinha tirado.
    Efectivamente a fotografia fax parte de mim :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De mim também! :)
      Obrigada pelo comentário, querida!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoramos fotografia! Passamos a vida a tirar fotografias a todos os sitios onde vamos!
    Sem duvida é uma das melhores formas de guardar bons momentos :)

    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Confesso que é uma coisa que adoro muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro fotografia e tiro muitas fotografias, sobretudo quando vou em viagem! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro fotografia Marta! É um dos meus passatempos favoritos :D

    Adoro o marcador!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro fotografia...estou a precisar fazer uns workshops...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Euuuu! Adoro fotografia <3
    Tenho uma página no fb dedicado só a fotos - podes visitar aqui https://pt-pt.facebook.com/PhotographyBySusanaTendais.

    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querida, irei espreitar! :)
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro fotografar e concordo com a tua definicao :)
    Ah aproveitei para te noemar para uma Tag, espero que gostes :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/03/21/tag-espelho-meu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, responderei assim que conseguir! :)
      beijinhos

      Eliminar
  9. Dá logo um outro ar :D

    Eu adoro e sou completamente louco por fotografia. O blog e as restantes redes sociais ajudam muito nesse sentido :D

    NEW COOKING POST | Lombinhos de Pescada Panados com Puré de Batata e Cenoura – Di-vi-nal.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤