20 de maio de 2016

Hoje é o meu aniversário!

Hoje, dia 20 de maio, é o dia do meu aniversário (parabéns a mim!). Aquele dia que faço questão de comemorar sempre. Sempre gostei de o fazer. Adoro as mensagens e os telefonemas recebidos a toda a hora. A festa com os amigos e a família. Os doces. As prendas. A felicidade e os sorrisos tão presentes neste dia. Também aprecio (ou não) as frases típicas desta altura: “parabéns ao bebé, sim, porque hoje és um bebé” ou ainda noutra perspetiva “ estás a ficar velha”.
Considero que a “velhice” não está na idade mas, sim, na mentalidade e na capacidade das pessoas.


Finalmente, deixo-vos com um marcador dedicado a MIM:

Espanha.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho =)
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Apesar de já passar um bocadinho do dia, desejo-te minha querida, muitos parabéns e que sejas muito feliz!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤