29 de dezembro de 2015

Balanço anual #1

A partir de agora e sempre nos meses de dezembro (perto do fim do ano respetivo) farei um balanço anual. Balanço que me permite perceber o que correu bem e o que pode ser melhorado no blogue. Para isso conto com a vossa (preciosa) ajuda. Quero saber as vossas opiniões e ideias em relação a este ano e ao que se segue na “Marca da Marta”. Contem-me TUDO, o que gostam mais e menos e o que acham que posso vir a alterar ou acrescentar no mundo da blogosfera.
Para já deixo-vos a minha sincera opinião. O blogue nasceu em janeiro e até agora não parou de crescer (e ainda bem!). Já somos 54 neste cantinho. Os “gostos” são muitos, as visitas e os comentários também.
Tivemos, também, um passatempo em que ofereci um livro de Pedro Chagas Freitas. Surgiram diversas rubricas, cada uma com as suas particularidades, ou seja, comemorações, recomendações ou exclusividades.
Ah e não esquecer que o blogue foi TOTALMENTE RENOVADO e agora, sim, está ao meu gosto, está como sempre quis que estivesse.
Para o próximo ano pretendo duplicar o número de publicações, lançar novas rubricas e novos passatempos. Quero que esta “comunidade” não pare de crescer pois são vocês que fazem “isto” valer a pena!



Obrigada a todos e bom ano! (aguardo ansiosamente pelas vossas sugestões!).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤