3 de novembro de 2015

Desafio a preto e branco!

Fui desafiada pela Carla Lopes, autora do blog Lopes Ca, para colocar fotos minhas (ou de marcadores) a preto e branco no blogue “A Marca da Marta”. Como este blog apenas se destina à minha coleção decidi aceitar o desafio e mostrar-vos três desses marcadores. Isto porque achei esta ideia fantástica e, assim, posso mostrar-vos alguns exemplares “diferentes” dos que estão habituados a ver por aqui!
Mas antes de o fazer quero agradecer à Carla por ter escolhido o meu blog e por me ter dado esta oportunidade! Espero que goste (assim como vocês) e também espero que este pequeno desafio se vai fazendo por toda a blogosfera. Ah! E aproveitem, passem por este blog, é fantástico, trata uma diversidade muito grande de temáticas que vos podem interessar!

Assim sendo e para concluir, mostro-vos então três marcadores a preto e branco. Podem parecer antigos mas não o são. São dos mais recentes que existem nesta coleção. Todos diferentes e pertencentes a diversas localidades: Porto, Sesimbra e Tomar, respetivamente.





2 comentários:

  1. Gostei de ver e ler :)
    Adaptações ao que fazemos são sempre pertinentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Espero vê-la por aqui mais vezes! :)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤