14 de novembro de 2015

A Marta recomenda… #6

E já há muito que a Marta não vos dava nenhuma recomendação ou sugestão. Se ainda não têm planos para este fim de semana, hoje trago-vos uma boa opção.
Gostam de cinema de animação ou nunca tiveram oportunidade de ir mas gostavam? Aproveitem agora! Este festival (um dos mais conceituados a nível internacional) realiza-se, este ano, em Espinho e só temina no dia quinze deste mês.
Este Festival exibe novas obras de cinema espalhadas por todo o mundo, mostrando o talento e o profissionalismo de todos os que lá trabalham.
Ah, e para além de cinema também se pode contar com algumas exposições, ações de formação, perfomances e outras iniciativas durante toda a semana.


Um CONSELHO: “Para quem não tem tempo ou disponibilidade de acompanhar um festival a tempo inteiro, e prefere condensar a sua visita e ser servido com uma boa seleção, o último dia do festival é dedicado aos premiados, e apresenta quatro sessões que são muito apreciadas pelo público em geral. Quem conhece já sabe que vai ser bem recebido. Se nunca foi, aproveite e descubra!”


Aveiro.



Aproveitem para ser divertirem e passem um bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤