29 de outubro de 2015

Mais marcadores! #13

A rubrica “Mais marcadores!” continua a fazer questão de aparecer de vez em quando para evitar que se esqueçam dela! Por isso, hoje, trouxe-vos mais alguns elementos desta coleção!
Referem-se a cidades portuguesas (bastante conhecidas) e ambas começadas pela letra T. Ah, e bem distantes uma da outra! Já conseguem adivinhar quais são? Quem disse ou pensou mentalmente em Tavira e Tomar acertou! Muitos Parabéns!
O primeiro marcador mostrado em baixo refere-se a Tomar. Já vos falei desta cidade há algum tempo mas não me canso de o fazer. E para os mais atentos o primeiro passatempo “Conhece este sítio?” referia-se a Tomar, mais propriamente ao Convento de Cristo. Neste exemplar temos muito bem representado o brasão de Tomar com toda a sua beleza e simplicidade.
O segundo marcador pertence a Tavira. Esta cidade não vos faz lembrar a praia e o calor? A mim faz! No entanto apesar de estar um tempo esquisito é sempre bom recordá-la e pensar como é fantástica não só de dia como de noite. Permite-nos passear e ver o mar, sentir o seu cheiro!








E estes dois marcadores o que vos fazem lembrar? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤