5 de agosto de 2015

Mais marcadores! #4

E, hoje, apesar de não haver nenhuma comemoração especial venho mostrar-vos alguns dos marcadores mais bonitos da minha coleção.
Alguns feitos à mão (exclusivos), outros com paisagens maravilhosas das praias portuguesas. Alguns tipicamente portugueses, outros “tipicamente” estrangeiros. Todos tão diferentes e tão únicos.

Tenho que admitir que os mais giros, na minha opinião, são o da Suécia e o de Tomar (aquele com o boneco “mascarado” de guerreiro). Acho o máximo!

E vocês, de qual destes é que gostam mais? Concordam comigo? (Contem-me tudo nos comentários, responderei a todos!)


Tomar.
Tomar.
Praia da Rocha.


Faro.
Faro.
Suécia.

2 comentários:

  1. Visita o meu blog e deixa uma ou mais perguntas =)

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2015/07/q-facam-as-vossas-perguntas.html

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem, as vossas opiniões e sugestões são sempre bem-vindas!
Caso me façam questões, responderei diretamente no comentário! ❤